EntrevistasGaleriaNotícias

“É Revista, Com Certeza!”, em Setembro, no Porto

É uma verdadeira homenagem à revista portuguesa. “É Revista, Com Certeza!” chega ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, em Setembro, e conta com a presença de vários atores e cantores sobejamente conhecidos do público português.
Durante dois dias (13 e 14), o público do Norte vai poder assistir, aplaudir e sorrir com uma revista que reúne, para além de excelentes atores, um “belo guarda-roupa e cenários que recordam o Parque Mayer”.
Depois do grande êxito alcançado com a Revista “Olhó que Chove” com a actriz Mariema, a produtora «Sonho à cena» surge agora com “É Revista, Com Certeza!”, com um olhar franco e humorístico sobre a revista.

Com um elenco liderado pela consagrada Vera Mónica, uma referência do Parque Mayer e dos trabalhos realizados para os musicais de Filipe La Féria, que na cidade do Porto foi a Baronesa em Música no Coração e que nestas sessões de Revista no Sá da Bandeira será homenageada pelos seus 40 anos de carreira.
Hugo Rendas, ator e cantor de musicais, como “Violino no Telhado” e “Jesus Cristo Superstar”, também encenados por Filipe La Féria, é a atração musical da Revista num elenco que conta com a presença de Flávio Gil (ator das últimas produções do Teatro Maria Vitória), Marisa Carvalho, Raquel Caneca e Renato Pino.
O espetáculo conta com textos de Mário Rainho, Flávio Gil e Marisa Carvalho e música de Carlos Dionísio e promete levar “um bocadinho” do Parque Mayer a todo o país com boa disposição, músicas orelhudas e uma sentida homenagem ao Teatro de Revista.
Recorde-se que o Teatro de Revista constitui uma das únicas formas de teatro tipicamente portuguesa a subsistir até aos nossos dias, um verdadeiro património imaterial da tradição portuguesa “popular”.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close