Galeria

Cidade do Porto foi o destino preferido dos portugueses para festejar a passagem de ano

O Porto é o destino preferido dos portugueses para festejar a passagem de ano. Os dados foram compilados por um dos maiores motores de busca de hotéis do mundo – Trivago – e demonstra que a invicta supera locais como Lisboa, Albufeira, Paris e Londres, na escolha definitiva para a noite de fim de ano de 2014.
Está tudo pronto para receber a grande noite. A Avenida dos Aliados vai encher-se de magia nesta passagem do ano. O fogo de artifício promete novidades e os Clã, Expensive Soul e o DJ Fernando Alvim prometem que ninguém fique em casa numa noite em que até o bom tempo está a ajudar.
O Porto tem vindo a registar, anualmente, um acréscimo do turismo na região, mesmo apesar da crise. Por um lado, por se tratar de um destino turístico, com uma boa relação entre qualidade e preço e, por outro, porque a grande parte das companhias aéreas, sobretudo as low cost, fazem voos directos para a cidade.

Cidade majestática e misteriosa, o Porto mereceu a atenção dos principais órgãos de comunicação mundiais, que a destacaram como um dos mais belos destinos para viajar. Recentemente, a European Consumers Choice notificou o município portuense do resultado da pré-candidatura para Melhor Destino Europeu em 2014.
São aproximadamente 30 as ruas e locais na cidade do Porto que estão decoradas com enfeites natalícios, luzes e várias pistas de gelo e que têm atraído milhares de pessoas a esta cidade que se encontra entre as 20 cidades finalistas, apuradas para melhor destino para viajar e conhecer em todo o planeta. Um pouco por todo o lado as luzes a piscar são visíveis com especial destaque para a Avenida dos Aliados, onde se encontra a gigante árvore de Natal, a Rua das Flores e a Torre dos Clérigos.

Foto:DR

Foto: Direitos Reservados

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close