Galeria

Rita Guerra regressa ao palco do Coliseu do Porto no próximo dia 27 de Março

Cumprindo a tradição de celebrar o mês da Mulher no norte, Rita Guerra regressa ao Coliseu do Porto a 27 de Março. Depois de ter começado o ano, com uma Tour de auditórios SEMPRE esgotados onde se apresenta em formato trio, Rita Guerra reúne a banda completa para estrear o novo espetáculo “Volta”.
“Volta”, o primeiro disco de originais de Rita Guerra em 4 anos, foi produzido por Mikkel Solnado, que conferiu ao disco um toque muito atual, próximo de sonoridades mais eletrónicas e R’n B.
Sobre o facto de a estreia da Tour ser mais uma vez no Coliseu do Porto Rita Guerra diz : “ É quase um talismã, o Porto e o Coliseu dão-me sorte. Há uma generosidade e entusiasmo no publico que me comove e me deixa feliz para o resto da Tour. Todos os locais são únicos, mas o Porto recebe-me de uma forma muito especial” .

No Coliseu do Porto, para além das novas canções de “VOLTA”, Rita Guerra vai percorrer os maiores clássicos da sua carreira de mais de 30 anos e promete desde já algumas surpresas : “ Vão haver de certeza canções inesperadas, o ano passado cantei o “All of me” do John Legend e o “Bridge Over trouble Water” do Simon & Gurfunkell, este ano ainda não decidi, mas até lá vão aparecer muitas ideias
Mikkel Solnado vai partilhar o palco do Coliseu do Porto com Rita. Depois de ter produzido “Volta”, Mikkel e Rita vão cantar em dueto um tema que para já está no segredo dos deuses.

Mikkel Solnado, nasceu na Dinamarca, mas a infância e a adolescência foram passadas em Portugal. Aos 20 anos regressou a Copenhaga, onde criou uma banda que funcionou também como empresa criadora de jingles. Em 2010 o músico deixou a produtora e começou a escrever canções para si mesmo.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close