Galeria

ENTRE MULHERES – Comédia Teatral ou Stand-Up Comedy -Estreia dia 9 de Maio no Porto

Este é um evento Poli-Artístico, com muita interação, entre as notícias da semana, o público presente e o humor sem limites nacional e internacional, sendo sempre diferente de dia para dia e irrepetível.
Um Artista em Cena, que com um improviso controlado, desenrola a interpretação de várias personagens e papéis, ao sabor da corrente, onde se criam múltiplas situações de humor do burlesco, ao clássico, concursos, mas num respeito total pela liberdade do indivíduo cidadão, contribuinte e eleitor, mesmo que abstencionista.

As mulheres, são o mote para uma boa conversa, sobre coisas de homens.
A política e a sátira social, é tema de gargalhadas, sobre tudo e todos, imparcialmente, tomando sempre o artista a posição de português e não de alemão ou chinês, mas quase com vontade de …
A bruxaria e as ciências esotéricas, põem um bruxo diplomado, num domingo a embruxar o burgo, em momentos de pândegos enredos e notáveis descobertas e explicações, para o que não se explica no Estado, na Justiça ou na Banca.

A televisão é pretexto, para tudo e mais um programa, com ou sem bolinha, de desígnio patriótico, chamado “Conversas em Fofinha”.

O Jet sessenta e sete, participa através das redes sociais, em direto no evento, com participações alucinantes, devido aos cogumelos e bananas das grandes superfícies.

A poesia, num país de poetas, credibiliza e eleva a intelectualidade, ao lado do Fado mais que Falado.
O Stand-Up Comedy, dá um lado da globalização, do evento e do seu caracter planetário.

O humor é aqui corrosivo, bem-disposto, revisteiro, popular e muito clássico, quase como a corrupção em Portugal, sendo um evento para toda a família, desde que tenham roupa interior vestida e a segurança social em dia ou arquivada.

Este é um evento teatral de hora e tal de pura sintonia, sem rede, nem roque, onde o artista Nuno Miguel Henriques, assume ao fim de 25 anos de carreira teatral, a coragem de ser On Man Show, mostrando a sua versatilidade, o saber e a diferença de outros humoristas menos teatrais, sabendo ser um comunicador nato e de inteligência, com o público, criando momentos verdadeiramente únicos, singulares e hilariantes, como já foi reconhecido em enormes êxitos e sucessos em milhares de espetáculos em quase quinhentas localidades ao longo dos anos.

Este evento de lazer, é uma nova oportunidade de aprender algumas curiosidades históricas, filosóficas, geográficas e sociais sobre Portugal e os seus restantes genuínos Portugueses, mais e menos célebres, juntando conteúdo e conhecimento, ao humor, como aliás é dever do verdadeiro Teatro feito por profissionais credenciados e com carteira profissional de Actores, nascidos num hospital público, como é o caso no protagonista de ENTRE MULHERES.

Um espetáculo para mulheres, homens, meninos e meninas e para as outras criaturas também. Não é permitido, em caso algum, a presença de animais, mesmo que ferozes.

Autoria e Interpretação: Nuno Miguel Henriques

Produção: Embaixada do Conhecimento
PORTO
Teatro Sá da Bandeira (Sala Estúdio)
Rua Sá da Bandeira nº 108 – 4000 427 Porto
Maio: Sábados, pelas 22.00 horas

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close