EntrevistasGaleria

Adriana Lua levou Coliseu do Porto ao rubro (Com Vídeo)

O Coliseu do Porto esteve ontem, dia 9, ao rubro, com o concerto de Adriana Lua, marcado pelo ritmo, dança e muita cor que deixaram a plateia ao rubro.
“As fases da Lua”, um espectáculo cheio de “energia positiva”, marcou o arranque da digressão da artista luso brasileira, bem como da gravação do seu novo DVD.
Foram mais de duas horas espectáculo que começou pouco depois da hora marcada. O ambiente estava quente, mas a histeria da multidão de fãs tornou-se real, quando a cantora entrou em palco e surpreendeu tudo e todos ao descer num baloiço não deixando margem de dúvidas para a sua boa forma física.
Ouviam-se aplausos, sons entoados de quem sabia bem as letras das canções e ninguém ficou indiferente à energia em palco da cantora, aos ritmos contagiantes do seu reportório e à viagem que fez pelos seus maiores “cartões-de-visita”.
“Tenho estado super ansiosa com a chegada deste dia”, porque “ é uma realização, um sonho concretizado e, por isso, entendo que não existem sonhos impossíveis”. A viver em Portugal há cerca de 12 anos, assume um carinho especial pela cidade invicta. “Eu sou uma mulher do Norte, acho a cidade do Porto lindíssima, é nesta região onde faço mais espectáculos e me sinto muito acarinhada pelas pessoas”. Assim, “não pensei duas vezes” antes de decidir por onde queria começar esta digressão, confessa.

Adriana Lua deu os primeiros passos no Brasil ao som da MPB, forró e axé, passando pelos “trios eléctricos” da Bahia até aos dias de hoje, em que a fusão das sonoridades contemporâneas fazem da cantora uma intérprete muito acarinhada pelo público português nos últimos tempos. Define-se como uma cantora “alegre, eclética, simples, genuína e não dispensa “falar de amor” através das suas baladas.

Adriana Lua entrou em palco com o tema «A festa começou e encerrou com «Vem que eu quero-te amar».

[metaslider id=4006]

Fotos: DR

Tags
Show More

Related Articles

3 Comments

  1. Sou brasileira e resido no Brasil sou fã de Adriana Lua estou muito orgulhosa de todo sucesso, ela merece, pois
    faz com amor e dedicação. E também passa nossa energia brasileira para os lusitanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close