GaleriaMúsicaPaísSociedade

Deolinda em digressão com o novo álbum “Outras Histórias”

Os Deolinda anunciam esta semana a digressão do novo álbum “Outras Histórias” que tem data de lançamento prevista para 19 de Fevereiro. A partir deste mês, as canções de “Outras Histórias” vão ganhar vida em vários palcos nacionais e internacionais. A estreia decorre uma semana após o lançamento do álbum, nos dias 26 e 27 de Fevereiro, em dose dupla, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.

Em Lisboa o concerto de apresentação do disco está marcado para o dia 22 de Abril, no Teatro Tivoli e no Porto, para o dia 6 de Maio, na Casa da Música. A nova digressão será ainda apresentada fora de portas, com os primeiros concertos já anunciados, em Espanha e na Bélgica.

“Corzinha de Verão”, o novo single da banda, já se encontra a passar nas rádios nacionais, o vídeo tem estreia marcada para a primeira quinzena de Fevereiro, no canal VEVO dos Deolinda, e os primeiros teasers podem ser vistos abaixo. “Outras Histórias”, que chega às lojas dia 19 de Fevereiro está disponível em pré-venda no iTunes (onde os fãs recebem de imediato o primeiro single) e na Fnac (onde a compra dá acesso imediato à oferta de uma reprodução da capa, assinada pela banda).

Este novo trabalho, gravado em co-produção com João Bessa, traça alguns caminhos que ainda não haviam sido explorados no repertório da banda. Destaque para as participações de Manel Cruz (Ornatos Violeta), no tema “Desavindos”, e de Riot (Buraka Som Sistema) em “A Velha e o DJ”. A Orquestra Sinfonietta de Lisboa, conduzida pelo Maestro Vasco Pearce de Azevedo, com os arranjos para cordas escritos por Filipe Melo, é outra das presenças no disco.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close