GaleriaVideos

Improviso a La Carte à moda do Porto (Com vídeo)

Trata-se de um musical. Mas não é um musical qualquer. Ali tudo parte do zero e de total improviso.

Os Commedia a La Carte estão de regresso com um novo espetáculo que é um musical improvisado, e outra coisa não seria de esperar de Carlos M. Cunha, César Mourão e Ricardo Peres, o trio conhecido como “os mestres da comédia de improviso”.

Foram aproximadamente duas horas onde o improviso tinha que estar em sintonia. E quem entrou no Coliseu depois da hora marcada não escapou aos olhares dos atores. “Viu a hora que estava no bilhete? Dizia lá 22h00,certo? Sabe que horas são?”. Referia o ator Carlos M. Cunha com um ar sério.

O ponto e partida para o musical parte da escolha de um casal da plateia que vai ao palco contar a sua história de amor. Depois de conhecida todos os pormenores, os atores dão asas à imaginação e à improvisação. São criadas letras, histórias, criações que rimem com a história minutos antes revelada pelo casal.

Atores, músicos, cantores, bailarinos acompanham também de forma improvisada a história que vai sendo contada de forma pelos três atores.

Depois da passagem pelo Coliseu de Lisboa, o trio de humoristas está este fim de semana (8 e 9 de maio) no Coliseu do Porto.

Os Commedia a La Carte estão juntos há 16 anos e a cumplicidade dos três atores é visível.

Os três comediantes foram pioneiros da comédia de improviso em Portugal e há vários anos mantêm o seu sucesso no mundo do espetáculo.

Fotos: Paulo Pinto

[metaslider id=5970]
Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close