Notícias

Porto viajou no tempo com os Brit Floyd

O Coliseu do Porto recebeu aquela que é e considerada a melhor banda de tributo a uma das maiores bandas que o mundo conheceu, os Pink Floyd. Space and Time CONTINUUM é o grandioso novo espetáculo que os Brit Floyd que estão a apresentar a Portugal, numa produção onde desfilaram os êxitos intemporais da banda londrina.
Chamam-se Brit Floyd e juntos, ao vivo, recriam de forma irrepreensível os clássicos maiores de David Gilmour, Roger Waters, Rick Wright, Nick Mason e Syd Barrett.

Com uma produção de um milhão de dólares, a Space and Time acrescenta-se o título CONTINUUM, um concerto de rock onde a luz e o design artístico assumem proporções épicas. No concerto, os Brit Floyd desfilam os temas mais relevantes e amados de cinco álbuns – “The Dark Side of the Moon”, “Wish You Were Here”, “The Wall”, “The Division Bell” e “Animals” – mas também outros, do magnífico repertório dos Pink Floyd. No dia 29 de setembro tocaram no Coliseu de Lisboa e um dia depois no Coliseu do Porto.

Em palco 11 exímios e virtuosos músicos, precisos nos detalhes e na capacidade de transportar o público para as dimensões cósmicas inventadas pelos Pink Floyd. Viveram-se como é óbvio, momentos deslumbrantes, onde a cor, a animação, a luz e o som, se harmonizam para uma performance arrebatadora e inesquecível.

Fotos: Hugo Viegas

[metaslider id=6906]
Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close