País

The Yeatman na corrida por dois prémios no World Travel Awards

O The Yeatman Hotel é candidato a Melhor Hotel Boutique de Portugal e a Melhor Hotel de Portugal na 24ª edição dos World Travel Awards. Os vencedores serão conhecidos a 30 de setembro, em São Petersburgo, na Rússia.
20 março 2017 – O The Yeatman está mais uma vez na corrida pelos World Travel Awards. O hotel vínico de luxo, situado em Vila Nova de Gaia, está nomeado nas categorias de Melhor Hotel Boutique de Portugal – prémio que já arrecadou em 2015 – e Melhor Hotel de Portugal.

Na categoria de Melhor Hotel Boutique de Portugal, o The Yeatman compete com o Bairro Alto Hotel e o Terra Nostra Garden Hotel. Já para Melhor Hotel de Portugal disputa o galardão com o Belmond Reid’s Palace e o Pestana Palace Lisbon.

A votação para escolher os melhores, em diversas áreas de turismo, já está aberta ao público e prolonga-se até 6 de agosto no portal: https://www.worldtravelawards.com/vote. Os vencedores da 24ª edição dos World Travel Awards serão anunciados numa gala que decorrerá em São Petersburgo, na Rússia, a 30 de setembro.

Os World Travel Awards são considerados os “óscares do turismo” a nível mundial. A competição premeia e celebra a excelência em várias áreas do Turismo, desde hotelaria a companhias aéreas. Conheça a lista dos nomeados em: https://www.worldtravelawards.com/nominees/2017/portugal.

Sobre The Yeatman:

Com uma localização privilegiada sobre o Rio Douro e lado a lado com as históricas caves de vinho do Porto, o The
Yeatman apresenta um inovador conceito de hotel vínico de luxo e da arte de bem receber. À incomparável vista panorâmica sobre o rio e a zona histórica da cidade do Porto soma-se um conjunto de serviços de excelência, como o Restaurante The Yeatman premiado com duas estrelas Michelin e o Restaurante The Orangerie sob a mestria do Chef Ricardo Costa, o exclusivo Spa Vinothérapie® Caudalie e ainda um programa vínico premium, onde se incluem Jantares Vínicos, Provas e Seminários.

Membro da reconhecida cadeia Relais & Châteaux, o The Yeatman afirma-se como um embaixador dos vinhos nacionais, contando com a mais abrangente cave de vinhos portugueses do Mundo. O hotel tem vindo a merecer vários reconhecimentos internacionais e nacionais, entre os quais se destacam prémio “Most Excellent City Hotel” pela Condé Nast Johansens; “Best of Award of Excellence” pela Wine Spectator, a mais influente revista internacional de vinhos; “Melhor Alojamento”, “Evento Vínico Altamente Recomendado” e “Melhor Hotel Vínico” nos Wine Tourism Awards, prémios promovidos pela revista de vinhos inglesa Drinks International; “Melhor Hotel Boutique de Portugal” nos World Travel Awards; “Top 25 da Europa” e 5º Melhor Hotel da Península Ibérica nos Reader’s Choice Awards, promovidos pela Condé Nast Traveler; “Best of Wine Tourism” atribuído pela Rede de Capitais de Grandes Vinhedos; “Melhor Carta de Vinhos” pela Revista de Vinhos; “Restaurante com Melhor Serviço de Vinhos”, pela revista Wine; “Melhor Hotel Independente”, pela Publituris; e “Garfo de Platina”, pelo Guia Boa Cama Boa Mesa do Expresso. Também o Spa Vinothérapie® Caudalie foi premiado na categoria “Best for Beauty & Anti-Aging” e considerado “Melhor Spa de Portugal” nos Wellness Travel Awards.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close