Sociedade

Natal chegou à Invicta (Com Vídeo)

A Invicta uniu-se mais uma vez na Avenida dos Aliados para inaugurar a grande árvore da Avenida dos Aliados e assistir à ligação das iluminações em toda a cidade. O Natal começou hoje no Porto e teve milhares de testemunhas, que assistiram à inauguração das iluminações e da tradicional árvore. A noite estava fria, puxou ao gorro e ao cachecol, mas o espírito de Natal estava lá e conseguiu agasalhar quem por ali andava.

Este ano as iluminações espalham-se por mais locais da cidade, num total de «55 localizações (mais sete do que no ano passado)». Trata-se de uma  articulação conjunta entre o município e a Associação de Comerciantes do Porto, que teve «em atenção os fluxos de público pelas zonas de maior presença de comércio tradicional e os pontos de interesse da cidade», lê-se em nota enviada pela autarquia.

A cerimónia terminou com o concerto “Natal à Moda do Porto”, interpretado pelo Bando dos Gambozinos.

No dia em que se assinala a Restauração da Independência muitos foram aqueles que o festejaram de patins nos pés. O Porto volta a ter este ano duas pistas de gelo, uma na Praça de D. João I, e outra na Rotunda da Boavista, que mais uma vez se transformou numa Praça da Fantasia, com carrosséis, roda gigante e cinema 5D.

Na Rotunda da Boavista a pista está aberta de segunda a sexta-feira, das 10 às 22 horas. Aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 23 horas.

Já na Praça de D. João I, o horário é das 9:30 às 23 horas, de domingo a quinta-feira, e das 10h30 à uma da manhã, às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado.

As pistas vão manter-se abertas até 7 de Janeiro

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close