Música

O MEO Marés Vivas já tem datas para 2019 mas o local continua incerto

O festival mudou de local e parece ter conseguido como era desejo da organização o papel do maior festival do Norte e do país. “É sem dúvida um dos melhores festivais do país”. Esta era uma das muitas opiniões das mais de 105 mil pessoas que passaram pelos três dias do festival. O Festival Marés Vivas 2018, que começou na sexta, dia 20, e terminou domingo, tendo passado pelos vários palcos nomes como David Guetta, Kodaline, Rita Ora, Goo Goo Dolls, Jamiroquai Joss Stone, D.A.M.A, Joss Stone, LP, Bárbara Bandeira, Janeiro, SEA, Aurora entre outros nomes.
Foram quatro dias de muita música de um festival com provas dadas no norte do país.
Recorde-se que o festival mudou este ano para um local de maior dimensão, na Antiga Seca do Bacalhau, em Canidelo (Vila Nova de Gaia). A edição 2018 do MEO Marés Vivas terminou mas a organização já anunciou que as datas da edição de 2019. O festival vai realizar-se de 18 a 21 de julho mas o local ainda está por confirmar, garantindo a organização que o mesmo decorrerá em “Gaia e junto ao mar”.
A organização garante que ainda não existem nomes de artistas escolhidos, mas já decorrem as negociações e que para “outubro” vão começar a surgir os primeiros nomes.
Eduardo Vítor, presidente da Câmara de Gaia, reconheceu tratar-se de um Festival que atrai turistas e que o mesmo tem vindo a crescer ano após ano.
A Agência de Informação Norte acompanhou a par e passo os três dias do evento com atualizações permanentes na sua página do Facebook.

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close