Saúde

Centro Hospitalar do Entre Douro e Vouga vai ter mais 23 médicos especialistas

O Centro Hospitalar do Entre Douro e Vouga (CHEDV), que tutela os hospitais de Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis e S. João da Madeira anunciou hoje o reforço da sua equipa com mais 23 médicos especialistas.
Segundo a administração do CHEDV, a contratação desses profissionais já foi oficializada em Diário da República e aplica-se a diferentes especialidades clínicas, sendo que a mais beneficiada é a de Medicina Interna, que ganha assim cinco novos médicos.
As restantes valências a reforçar com novos médicos são Anestesiologia, Cirurgia Geral, Endocrinologia e Nutrição, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina Física e de Reabilitação, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Patologia Clínica, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Psiquiatria da Infância e da Adolescência, Reumatologia e Urologia.
Esses 23 novos postos de trabalho resultam do concurso que o Governo abriu na passada quinta-feira, relativo a 839 vagas hospitalares para preencher por médicos que tenham acabado de concluir a sua formação de especialidade.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

57 − 48 =

Close