Música

Tony Carreira escolheu cidade berço para encerramento das comemorações dos 30 anos de canções

Dia 10 de novembro

Já tudo ou quase tudo foi dito sobre Tony Carreira. Arrasta multidões, esgota concertos e é certamente um dos cantores que mais vende em Portugal.
No dia 10 de novembro de 2018, o cantor atuará pela 12ª vez no Multiusos de Guimarães, no concerto de encerramento das comemorações que assinala 30 anos de canções, a norte do País.
“Sonho, destino, coração, amor, vida e paixão são palavras que estarão eternamente ligadas a Tony Carreira, tantas foram as canções, as letras, as histórias e as emoções vividas e que as inspiraram ao longo dos últimos 30 anos”, enfatiza a produção do espetáculo, recordando que foram “trinta anos que passaram num ápice, trinta anos a olhar o mundo com os olhos brilhantes, ansiosos e apaixonados de um menino, trinta anos sempre em busca de mais”.
Anunciam ainda: “foram muitas as dificuldades, mas muitas mais foram as alegrias e as realizações”, como o próprio afirma que “a vida já me deu muito mais do que alguma vez poderia imaginar”, muito há ainda a “concretizar para aquele que é o maior nome da música portuguesa da actualidade”.
O cantor promete um espetáculo na cidade berço “muito especial”, onde o alinhamento foi “construído com o seu público e será composto pelos grandes sucessos da sua carreira, totalmente reorquestrados”, remata a produção.

Foto: DR

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close