Economia

SOJAGADO e PRONUTRI marcam  presença na Expo Barcelos

Dia 12 de outubro

Na próxima sexta-feira, dia 12 de outubro, a SOJAGADO e PRONUTRI, marcas através das quais a SORGAL comercializa alimentos compostos para animais, estarão presentes na sétima edição da Expo Barcelos. Um evento que reúne, durante três dias, mais de 300 expositores de diversos setores de atividade económicas regionais e nacionais e que receberá cerca de 90 mil visitantes.
Os produtos da SOJAGADO e da PRONUTRI estarão em exibição na Expo Barcelos. As marcas nacionais têm já participado nas últimas edições do certame, de forma a dinamizar o contacto com a indústria e a potenciar a sua atividade baseada na produção e comercialização de alimentos compostos para aves, bovinos, suínos, roedores e equídeos.
Os alimentos compostos para avicultura e pecuária são a área de negócio mais antiga do Grupo Soja de Portugal, que está integrada na SORGAL. Com as marcas SOJAGADO e PRONUTRI, esta unidade de negócio conta com duas unidades fabris de produção (Ovar e Pinheiro de Lafões) e com um conjunto de técnicos especializados que apoiam os produtores nas melhores soluções nutricionais.
A Expo Barcelos 2018 prevê reunir, durante três dias, mais de 300 expositores e cerca de 90 mil visitantes. O evento é promovido pela empresa João Dantas Unipessoal, Lda. em parceria com a Câmara Municipal de Barcelos e a Cooperativa Agrícola de Barcelos, e tem entrada livre.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close