Sociedade

Simone de Oliveira com problema de saúde, cancela espetáculos

Simone de Oliveira, 80 anos, cantora e atriz, anunciou, ontem, que vai cancelar o espetáculo “Simone, o Musical”, devido a um problema grave de saúde.
De acordo com um comunicado emitido pela produtora do espetáculo, a Uau, a cantora de 80 anos terá de ser operada em breve a um “grave problema” na anca. “O meu respeito pelo público e pela produtora UAU fez-me tomar a difícil decisão de cancelar o espetáculo Simone, O Musical. Um grave problema na anca vai obrigar-me a uma intervenção cirúrgica mais cedo do que o previsto. Espero que todos entendam esta minha posição e conto convosco. É apenas um até já.”
Recorde-se que Simone de Oliveira já venceu várias batalhas contra dois cancros, em 1988 e 2007.
Amada por todos, o seu nome é sinónimo de força, autenticidade e coragem. Artista completa, na sua carreira abraçou mais de sete ofícios, fazendo sempre frente aos desafios que a vida lhe lançou. Sem temer, ou temendo muito, desbravou caminhos e fez-se ouvir numa sociedade adversa às mulheres com voz.
Em Outubro de 2013, foi publicado «Simone, Força de Viver», lançado pela Matéria – Prima Edições, uma biografia diferente das editadas anteriormente. “Este é mais autobiográfico e intimista”, que revela o seu lado mais íntimo, como os casamentos, mágoas da carreira e as doenças, revelou na altura a cantora..

Foto: DR

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close