Sociedade

Hospital das Forças Armadas debate a “Estética na Especialidade de Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética”

Dias 16 e 17 de novembro

O encontro vai decorrer, pela segunda vez, no Hospital das Forças Armadas Dom Pedro V, no Porto, nos dias 16 e 17 de novembro, e terá como tema central «A Estética na Especialidade de Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética».
A XLVIII Reconstrutiva e Estética, apresenta-se segundo a organização como um evento de “prestígio” para a Cirurgia Plástica Portuguesa permitindo, “não somente a troca de conhecimento e experiências entre os pares, mas também o convívio num ambiente salutar de singela amizade e camaradagem”.
A edição deste ano destaca-se pelo “cuidadoso programa científico” de qualidade e com conferencistas de renome nacional e internacional de excelência “são pontos que jamais poderiam ser descurados, apostando-se mais, este ano, em sangue novo numa homenagem clara a todos aqueles que nos antecederam, e a quem muito devemos, num casamento perfeito com a cidade que abraça esta jornada”, assume João de Almeida, presidente do evento.
O encontro pretende, assim, conciliar um “agradável programa social proporcionando”, aos convidados, o que de melhor o Porto tem, do ponto de vista da cultura, do lazer e da gastronomia.
Além das históricas instalações militares do Hospital das Forças Armadas Dom Pedro V, onde decorrerão as jornadas científicas, o programa conta com “um Jantar de Honra no Salão Nobre do Quartel do Regimento de Artilharia nº 5, na Serra do Pilar, em Vila Nova de Gaia”. “Do zimbório do Mosteiro aí instalado, poderão ter a rara oportunidade de usufruir das únicas e deslumbrantes vistas sobre o rio Douro, a Ponte Luís I e a tão emblemática Ribeira. Acredito que reunimos todas as condições para que este evento seja um sucesso, tal como o foi em 2014, e por isso conto com o contributo e a presença de todos vós”, enfatiza este responsável.
Foto: Duarte dos Ramos/@ain

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close