Educação

Neste Natal ofereça o Diário de natureza – Rio Paiva

Das mãos dos alunos de Artes Visuais, do Agrupamento de Escolas de Arouca, saíram as mais belas ilustrações do património natural do Arouca Geoparque Mundial da Unesco, mais precisamente do Sítio de Importância Comunitária Rio Paiva. O Guarda-rios, a Lontra, o Rosmaninho, as Campainhas-amarelas, a Falha da Espiunca, a Gola do Salto e o Vau são alguns dos exemplos que podemos encontrar no livro de ilustração «Diário de Natureza – Rio Paiva».
Apresentado, no passado sábado, durante as Jornadas de Ciência de Arouca, esta publicação será oferecida na compra do kit de desenho «Diário de Natureza – Rio Paiva», também, composto, por uma caixa de lápis de cor e lápis grafite da Viarco, para que possa registar os elementos identitários da natureza e da autenticidade do Rio Paiva.
Este kit de desenho, com o custo de 10,00€, está disponível na Loja Interativa de Turismo de Arouca, na Casa das Pedras Parideiras – centro de interpretação e na loja online do Arouca Geopark.
O Diário de Natureza – Rio Paiva resulta de um projeto educativo, promovido pela AGA – Associação Geoparque Arouca, em parceria com os alunos e professores do Curso Científico-Humanístico de Artes Visuais, do Agrupamento de Escolas de Arouca.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

25 + = 31

Close