Música

NOA apresenta “Cicatriz” em Gaia

No próximo dia 26 de janeiro, às 21h30

Noa actua no próximo dia 26 de Janeiro no Auditório de Vila Nova de Gaia dando inicio a uma digressão de concertos inclusivos e na qual dará a conhecer o seu mais recente disco, ‘Cicatriz’. O concerto vai contar com a participação especial do Nuno da Câmara Pereira, Nuno Barroso, O Fernando Girão, o André Sarbib, a Mónica Pais, Paulo Bastos.
Amante de fado, música brasileira e jazz clássico e influenciada por vários espectros musicais e temporais, a cantora, violinista e compositora Noa, manifesta uma nova concepção de música portuguesa, através da construção de composições harmoniosas e habilmente, criadas, a partir da sinfonia entre a voz e o violino.
Narayana, um projeto musical composto pela cantora Diana Naryzhenko e pelo poeta e compositor Oleksandr Ivasiuk tem tido um intenso percurso musical. Junto do público português, Narayana tem apresentado o seu enorme talento em vários programas de televisão como o Bem-vindos, na RTP África e o Aqui Portugal, na RTP1. O seu single “Antinomia” já está a passar em rádios nacionais.
Desde sempre que Noa tem como preocupação o bem-estar social, o que a levou a engajar-se a campanhas de associativismo e eventos de ações solidárias. Agora prepara-se para partir em digressão nacional e apresentar em 14 concertos inclusivos o álbum “Cicatriz”. A sua digressão inaugurará o projeto social com cariz inclusivo, que surgiu com a necessidade de colmatar uma lacuna que Noa sentia: um mercado nacional e cultural pouco aberto a pessoas “diferentes”. Como tal, os seus concertos inclusivos, contarão com a participação ativa de utentes e crianças da APPACDM, onde poderão intervir e participar no próprio concerto de uma forma lúdica e musical e sentirem-se verdadeiras estrelas no palco. Com certeza que estas emoções ficarão para sempre “cicatrizadas” nas suas almas.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close