Noa actua no próximo dia 26 de Janeiro no Auditório de Vila Nova de Gaia dando inicio a uma digressão de concertos inclusivos e na qual dará a conhecer o seu mais recente disco, ‘Cicatriz’. O concerto vai contar com a participação especial do Nuno da Câmara Pereira, Nuno Barroso, O Fernando Girão, o André Sarbib, a Mónica Pais, Paulo Bastos.
Amante de fado, música brasileira e jazz clássico e influenciada por vários espectros musicais e temporais, a cantora, violinista e compositora Noa, manifesta uma nova concepção de música portuguesa, através da construção de composições harmoniosas e habilmente, criadas, a partir da sinfonia entre a voz e o violino.
Narayana, um projeto musical composto pela cantora Diana Naryzhenko e pelo poeta e compositor Oleksandr Ivasiuk tem tido um intenso percurso musical. Junto do público português, Narayana tem apresentado o seu enorme talento em vários programas de televisão como o Bem-vindos, na RTP África e o Aqui Portugal, na RTP1. O seu single “Antinomia” já está a passar em rádios nacionais.
Desde sempre que Noa tem como preocupação o bem-estar social, o que a levou a engajar-se a campanhas de associativismo e eventos de ações solidárias. Agora prepara-se para partir em digressão nacional e apresentar em 14 concertos inclusivos o álbum “Cicatriz”. A sua digressão inaugurará o projeto social com cariz inclusivo, que surgiu com a necessidade de colmatar uma lacuna que Noa sentia: um mercado nacional e cultural pouco aberto a pessoas “diferentes”. Como tal, os seus concertos inclusivos, contarão com a participação ativa de utentes e crianças da APPACDM, onde poderão intervir e participar no próprio concerto de uma forma lúdica e musical e sentirem-se verdadeiras estrelas no palco. Com certeza que estas emoções ficarão para sempre “cicatrizadas” nas suas almas.