Música

James esgotaram Coliseu do Porto

Existe um ambiente quase familiar entre a banda e o público. Ninguém parece ter dúvidas disso. A banda de Tim Booth esgotou, ontem, o Coliseu Porto Ageas, e essa cumplicidade foi mais uma vez evidente através da interação do público com a banda.
A história que une os James a Portugal é antiga e ninguém fica indiferente à popularidade da banda, composta por sete membros, mundialmente conhecida por temas como “Sit Down“, “She’s a Star”, ou “Laid” e tem 13 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
Muito antes do arranque do espetáculo, a fila na rua Passos Manuel já se perdia de vista. Há muito que os bilhetes estavam esgotados, mas, mesmo assim, Marcelo Pinho, de Arouca tentou a sua sorte. “Quando me apercebi do concerto já estava tudo estava esgotado. Vim até cá hoje com a esperança de alguém ter algum para vender por algum motivo”, mas não teve essa sorte.
Este ano, os britânicos lançaram o seu 15º álbum de originais, “Living in Extraordinary Times”, que dá nome a esta digressão. A banda já anunciou, no entanto, que voltará à cidade do Porto, dia 13 de setembro, para atuarem no Parque da Pasteleira. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.
Com mais de 35 anos de carreira, os James são, sem sombra de dúvida, uma das bandas britânicas com mais passagens por Portugal. Recorde-se que, em 2016, surpreenderam os fãs com um concerto na Estação de São Bento, no Porto, uma das “estações mais bonitas do mundo”, defendeu na altura Saul Davies.
A banda atua hoje no Coliseu de Lisboa.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close