Desporto

Portugal na final da Liga das Nações

A seleção portuguesa está nas meias finais da final four da Liga das Nações após derrotar a Suíça, por 3-1, com um hat-trick de Ronaldo.

Cristiano Ronaldo foi mesmo o homem do jogo. Portugal alcançou a primeira final de sempre da Liga das Nações. Num jogo nada fácil, foi Cristiano Ronaldo quem “salvou” uma partida que parecia destinada a ir a prolongamento. O capitão marcou na primeira parte com um livre direto. Rodríguez empatou de grande penalidade e nos últimos minutos do jogo, CR7 marcou mais dois tentos para levar a seleção à final de domingo.
É a primeira vez que esta prova da UEFA se joga e Portugal foi o anfitrião da primeira fase final da competição, frente à Suíça, adversário bem conhecido dos portugueses.
A final da competição acontece este domingo, também no Estádio do Dragão, contra o grande vencedor de Holanda x Inglaterra – segunda semifinal do certame,  partida acontece amanhã, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães (Portugal). Também no dia 9, as seleções derrotadas nas semifinais fazem duelo pelo terceiro lugar em Guimarães.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close