Sociedade

Motas e motociclos antigos vão desfilar nas ruas do Porto

O 10.° Passeio 2 Rodas Clássicas do Porto vai para as ruas da invicta no domingo 21 de julho, oferecendo um espetáculo a quem vê e uma experiência a quem participa.

Trata-se da décima edição de um passeio de motos e motociclos antigas pela cidade do Porto a realizar a 21 do mês de Julho de 2019.
Terá algumas iniciativas desde a visita a um local cultural da cidade, almoço, troféus, entrega de brindes e o principal ponto foca-se no passeio pelas ruas da cidade.
Este evento começa por uma recepção nos Aliados, arranque do passeio pelas ruas da cidade, visita ao Pavilhão da Àgua, almoço, um passeio pela cidade, finalizando na Rua da Galeria de Paris, com a votação e entrega de prémios/ troféus concluindo o passeio com o convívio de todos os participantes.
O evento proporciona aos apreciadores de relíquias de duas rodas clássicas o convívio e a troca de impressões sobre as várias marcas, modelos e cilindradas existentes.
Para a participação é necessário o preenchimento de uma ficha de inscrição, a qual pode ser obtida através de correio electrónico, ou em locais no Porto (loja 112) e em Vila Nova de Gaia, Miramar (Bar do Bano).
Cada participante terá direito ao passeio, ao almoço, a um troféu que será sorteado, brindes, um certificado de presença e a visita a um espaço cultural.
Toda esta organização é realizada pelo “Clube Duas Rodas Clássicas do Porto”, o qual têm vindo a crescer diariamente com associados que procuram o convívio, informações com aficionados pelos veículos de duas rodas clássicas.
Este evento, que já conta com a décima edição, tem como objectivo principal a valorização pelos transportes utilizados no passado.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close