Notícias

Estão a chegar os trapinhos mais frescos para o Verão a Matosinhos

Praça Guilherme Pinto recebe no sábado, 13 de julho, a quarta edição do Moda Mar

Os termómetros não enganam. O Verão chegou e, com ele, vem também a quarta edição do desfile Moda Mar, o evento dedicado às melhores coleções nacionais para os dias mais quentes e de praia. Depois de ter passado, nas edições anteriores, pelo Jardim da Enseada e pelo quarteirão cultural da Real Vinícola, a passarela transita este ano para a nova Praça Guilherme Pinto, onde no sábado, 13 de julho, às 22 horas, começam a desfilar as criações mais frescas do têxtil nacional.
Mariana D’Orey, jornalista e apresentadora do Porto Canal, será a anfitriã do espetáculo, que vai contar com a atuação musical dos Fingertips e com a participação do ator e manequim Afonso Vilela, bem conhecido do público pelo desempenho nas telenovelas “Ouro Verde”, “Única Mulher” ou “Bem-vindos a Beirais”. O desfile mais quente da estação dará a conhecer as criações de algumas das mais prestigiadas marcas nacionais, como a Pé de Chumbo, a Kitess, a Nazareth, a Colection, a Beach Mode, a Cotton Brothers e a Priscilla Wear, garantindo uma maré cheia de originalidade e glamour para os dias de praia que aí vêm.
O Moda Mar volta este ano a contar também com a participação dos jovens criadores do projeto PFN (Portuguese Fashion News), uma iniciativa da Associação Selectiva Moda destinada a incentivar os novos talentos da moda nacional, apresentando as suas criações em diversos palcos nacionais e internacionais.
Cidade ancestralmente ligada ao mar – pelas lendas, pelas navegações, pela economia portuária, pelas pescas, pelo desporto, pelo turismo, pela gastronomia e pela investigação científica Matosinhos-, afirma-se também, pela sua relação privilegiada com o oceano, no circuito da moda portuguesa.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close