Música

Festival Marés Vivas espera receber 40 mil pessoas por dia

A decorrer até domingo, o Marés Vivas terá, no palco principal, a atuação de Sting, Ornatos Violeta, HMB, Keane, Kodaline, Carlão, Morcheeba, Don Broco, Mando Diao, Tiago Nacarrato, Os Quatro e Meia, Mishlawi.

São três dias de muita música de um festival com provas dadas no norte do país. Na sua 13.ª edição, o Festival Marés Vivas arranca esta sexta-feira, dia 19, e volta a apostar no recinto de 2018, situado na Antiga Seca do Bacalhau, a poucos metros do anterior e com capacidade para acolher 40 mil pessoas. Hoje, o grande destaque vai para os britânicos Keane, que estão de volta aos palcos. É o regresso a um festival onde em 2009 deixaram a memória de um concerto mítico. Também há Mishlawi, Os Quatro e Meia e Kodaline.
Este ano, o palco mudou de localização para o outro extremo do recinto, para dar mais conforto aos festivaleiros, que no ano passado sofreram com o vento.
A decorrer até domingo, o Marés Vivas recebe ainda, amanhã, o grande regresso de Ornatos Violeta. Os bilhetes já esgotaram para o único concerto a norte da banda do Porto que está a comemorar os vinte anos do álbum O Monstro Precisa de Amigos. No sábado, sobem ainda ao palco Don Broco, Carlão e os suecos Mando Diao.
Domingo, Sting regressa, depois de há dois anos os bilhetes terem esgotado dois meses antes de subir ao palco. O cantor de NewCastle regressa com os grandes êxitos, como Englishman In New York, que entram no álbum que lançou este ano, “My Songs”. Atua no mesmo dia que HMB, Morcheeba e Tiago Nacarato.
Trata-se de um festival para todas as idades uma vez que atrai diferentes públicos aficionados pela música pop. E o melhor de tudo deste festival é mesmo o espaço que o recebe, junto ao Oceano Atlântico e com a cidade do Porto como pano de fundo.

20 de julho: Ornatos Violeta, Mando Diao, CarlãoDon Brocco

21 de julho: Sting, HMBMorcheeba, Tiago Nicarato

Palco Santa Casa

20 de julho: The Lazy FaithfullJoão Só

21 de julho: BiyaMaria BradshawTainá

O Palco RTP Comédia também está de regresso a Vila Nova de Gaia, desta vez um coreto.
SerafimSofia BernardoSérgio Ribeiro Pereira e Marco Cunha sobem ao Palco RTP Comédia do MEO Marés Vivas no dia 19 de julho.
No dia seguinte, 20 de julho, o palco vai pertencer a Miguel 7 EstacasRúben BrancoGabriel Mendes e João Pedro Pereira.
Pedro NevesPaulo BaldaiaNuno Lacerda e David Santos são os protagonistas da última noite do festival.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close