Sociedade

Antigo Museu do Vinho do Porto recebe Christmas Market

6ª edição decorrerá entre 13 e 15 de dezembro

Espumantes, vinhos tranquilos, vestuário, acessórios, brinquedos, gastronomia e muita animação. Tudo isso poderá encontrar na 6ª edição do Christmas Market que decorrerá entre 13 e 15 de dezembro naquele que já foi o Museu do Vinho do Porto, na Rua de Monchique n.º 120.
Neste mercado Veggie Christmas Market & Espumanteria Portuguesa, irá ser celebrado com o verdadeiro espírito de Natal com “bons petiscos harmonizados com o melhor espumante e um mercado de natal com produtos diversificados, como artigos em madeira” e outros produtos naturais.
Estarão ainda disponíveis artigos úteis, igualmente ecológicos e sustentáveis, incluindo cosmética natural biológica, produtos de lifestyle, e os tradicionais doces de Natal “incrivelmente saborosos, vegan e saudáveis”, refere a organização em comunicado..
A oferta gastronomica vai das alheiras aos salgados, donuts e pastelaria vegana, do pão aos superalimentos, tudo “adequado” a um estilo de vida saudável e sustentável.
Da agenda do evento, constam workshops no espaço Garden Gourmet®, dedicado à experimentação dos prazeres da comida vegetariana onde será possível aprender algumas dicas.
Porque apostar numa alimentação com mais vegetais, “é também apostar na natureza e na perspectiva de um planeta mais sustentável, mas nem sempre é fácil encontrar soluções à base de vegetais saborosas e/ou equilibradas, Garden Gourmet ® com refeições 0% CARNE 100% SABOR vem dar uma ajuda!”
Haverá ainda um workshop dedicado ao restauro e recuperação de peças de mobiliário e decorativas.
Tudo isto acompanhado por uma seleção dos “melhores espumantes, com a participação da  Espumanteria Portuguesa, que vai convidar um conjunto  de marcas de excelência”.
O mercado é organizado pela LGSP Events da Lufthansa LGSP.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close