Sociedade

10 mil pessoas esgotaram Perlim este domingo

O Perlim – Parque temático de Natal, em Santa Maria da Feira, bateu todos os recordes de visitantes nos últimos três dias com 10 mil visitantes por dia.
Filas com várias centenas de metros de extensão onde milhares de pessoas aguardavam pacientemente a sua vez de adquirir bilhete, era a principal imagem do exterior do Perlim às primeiras horas da tarde deste domingo.
“Este ano estou a gostar muito de Perlim. Está melhor em relação a anos anteriores”, disse à Agência de Informação Norte Joana Sousa. Esta jovem de Gaia destacou nesta edição a pista de trenós, os teatros e espetáculos, a entrada para o recinto com os arcos de luz e o lago coberto com neve. “Só gostaria que existissem mais máquinas de neve ao longo do recinto e uma pista de gelo, pois fiquei surpreendida por não existir nenhuma. O Castelo também deveria ser aproveitado para mais atividades”, assumiu.
De Gaia veio também Carla Bernardo. Considera o parque temático de Natal de Santa Maria da Feira “fantástico”. Em relação à edição do ano passado entende que a organização melhorou “muitas coisas”. “Existem mais espetáculos, o parque está maior, a espuma no lago que faz parecer um lago gelado está simplesmente incrível, o arco de luzes coloridas na entrada também está muito engraçado” e é uma das grandes atrações para as quem quer levar uma selfie, como testemunhou. Quanto a pontos negativos, aponta apenas o dedo às longas filas que existem para quem quer participar nas diversas atividades.
Todos os anos, em dezembro, a cidade de Santa Maria da Feira pinta-se de alegria e luz. E 2019 será o mais colorido de sempre, já que Perlim terá o arco-íris como tema central celebrando a tolerância, a inclusão e a diversidade.
O parque temático, perdeu este ano milhares de visitantes devido ao mau tempo. Até ao dia 24, apenas 35 mil pessoas visitaram o parque, quando há um ano tinham sido quase 100 mil.
Perlim prolonga-se até ao dia 5 de janeiro.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close