Sociedade

TEDxPorto adiado para setembro

Todos os bilhetes adquiridos mantêm a validade para a nova data

Face ao cenário atual que a sociedade enfrenta, e em função das recomendações de prevenção partilhadas pela Direção Geral de Saúde e pela Organização Mundial de Saúde sobre o vírus Covid-19, a organização do TEDxPorto acaba de anunciar o adiamento da sua 11ª edição para 26 de setembro de 2020.
O Centro de Congressos da Alfândega do Porto mantém-se como o local do evento, originalmente agendado para 28 de março. O tema “Inconvencional” será igualmente mantido.
Com mais de 90% dos bilhetes vendidos, estes são válidos para a nova data. Todos aqueles que não possam estar presentes na nova data anunciada poderão transferir o seu bilhete para outra pessoa ou para a edição de 2021, sem custos adicionais.
A organização do evento, um dos maiores TEDx do mundo e incontornável na programação cultural da cidade do Porto desde 2010, destaca que este é “o momento para nos unirmos como sociedade, trabalhando para garantir a segurança da comunidade, com grande sentido de responsabilidade”. A organização reforça, ainda, que “espera poder continuar a merecer a confiança de todos, como tem acontecido com os mais de 11 mil participantes desde a primeira edição”.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close