Breves

Dolce Vita Ovar entra no Outono com otimismo e ambição

O Dolce Vita Ovar entra no Outono com o plano estratégico de dinamização em plena implementação, num contexto de otimismo marcado pelos sinais positivos de crescimento das afluências de visitantes em vários dias de setembro, quando comparado com o mesmo período do ano passado.
Em novembro próximo, no âmbito do novo conceito de “Lifestyle” focado na família, bem-estar, saúde e desporto, o Centro Comercial apresentará o “rebranding” da marca, que incluirá um novo nome para o Centro Comercial.
Nas próximas semanas, são esperadas novidades sobre novas lojas, como resultado das várias negociações que se encontram atualmente em curso.
Este novo impulso resulta do investimento da White Sand Capital Portugal que adquiriu o imóvel em março último, tendo iniciado um plano de investimento com o objetivo de transformar este Centro Comercial num lugar central da região entre Porto e Aveiro.
“O aumento da afluência de visitantes que estamos a registar em vários dias de setembro, face ao mesmo período de 2019, é extremamente encorajador, sobretudo no atual contexto de pandemia em que vivemos. Estamos, assim, em contraciclo. Acreditamos que estes sinais são a consequência da nova “vida” que estamos a criar e a trazer para este espaço. Estamos a investir, desde junho, em novas valências e equipamentos que aumentam o bem-estar e o conforto das pessoas e das famílias. Um dos exemplos, foi a criação de uma grande esplanada ao ar livre, que se assumiu como um lugar de eleição para descontrair, fazer uma refeição, ouvir música e ler um livro”, explica Marta Félix, Diretora do Centro Comercial.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close