Sociedade

Marques Soares multiplica sorrisos no Hospital Pedro Hispano no Dia Internacional das Mulheres

Conhecida marca do comércio tradicional portuense maquilhará utentes do Hospital de Dia da ULS de Matosinhos a 8 de março e presenteará mulheres em tratamento com ofertas de cosmética.

Se uma imagem consegue valer mil palavras, quanto valerão aqueles gestos que emprestam renovada definição e brilho às feições de cada um de nós, sobretudo em momentos de maior necessidade?

A pergunta é retórica, mas não a ação – muito prática e plena de intenção – que os Armazéns Marques Soares levarão a efeito no Hospital de Dia do Hospital Pedro Hispano/Unidade Local de Saúde de Matosinhos, numa iniciativa para assinalar o Dia Internacional das Mulheres.

Em 8 de março, aquela que é uma das marcas mais (re)conhecidas do comércio tradicional nacional “arregaçará as mangas para, num dia especial, intensificar as feições e os sorrisos” das utentes em tratamento na unidade hospitalar matosinhense, nas palavras de Elisabete Neves, responsável de marketing da Marques Soares, através de técnicas de maquilhagem.

Para celebrar a efeméride, colaboradoras da cadeia de lojas presentearão ainda as mulheres presentes no Hospital de Dia da ULS de Matosinhos com flores e “pequenos mimos simbólicos, mas cheios de carinho”. No fundo, gestos solidários que pretendem tão simplesmente transmitir uma mensagem de alento num dia importante para o “empowerment” feminino.

Foto: DR

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close