GaleriaPaís

Ricardo Quaresma foi recebido em Gaia por milhares de pessoas

Foi a sua primeira aparição pública no norte do país depois da conquista do campeonato europeu de futebol. Ricardo Quaresma foi recebido por milhares de pessoas, na quinta-feira, dia 14, em Vila Nova de Gaia.
O jogador da Selecção Nacional esteve na varanda lateral dos Paços do Concelho a ser aplaudido pelos adeptos que o receberam com grande apoteose.

O camisola 20 da Selecção das Quinas agradeceu o apoio dos adeptos do Norte do país e confirmou que a equipa acreditou sempre na vitória.

Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, aproveitou a presença do jogador para anunciar o lançamento de uma bolsa de mérito escolar para a prática desportiva ‘apadrinhada’ por Ricardo Quaresma e distinguiu o jogador com a Medalha de Mérito Municipal Desportivo. O autarca assumiu que o jogador “é um grande homem e um exemplo para todos”.

Por sua vez, Ricardo Quaresma assumiu ser mais difícil falar em público do que jogar futebol. Não escondeu o carinho e apoio que tem vindo a receber e para os mais jovem lembrou que vale a pena “acreditar na concretização dos sonhos” pedindo-lhes para continuarem “a crescer, a estudar e a sonhar”, disse.

[metaslider id=6449]

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 2 = 6

Close