Breves

Ovar: Workshops para iniciantes na cozinha vegetariana

Dia 1 de agosto, domingo, entre as 10h e as 13h, os iniciantes têm a oportunidade de aprender a cozinhar tofu salteado com frutos secos, húmus, salada de grão e mousse de chocolate.

O vegetarianismo tem crescido seja para aumentar o bem-estar humano e do planeta, seja pela necessidade de adotar um estilo de vida mais saudável, por isso o centro comercial VIDA Ovar lança em agosto dois workshops, gratuitos, de Introdução à Cozinha Vegetariana.
Esta é uma oportunidade para quem pretende dar os primeiros passos na cozinha vegetariana. Realizada em parceria com a Veggie Maria, esta iniciativa partilhará várias dicas para a elaboração de refeições saudáveis e equilibradas. O objetivo é descobrir o sabor de uma cozinha simples e saborosa, partilhar experiências, esclarecer dúvidas, de modo dinâmico e descontraído, e ‘meter as mãos na massa’.
No dia 22 de agosto, domingo, entre as 10h e as 13h, descobrem-se os segredos da confeção de queijo creme vegetal, seitan caseiro, strogonoff de seitan, salada de beterraba e nozes e trufas de cacau e avelãs.
Todas as receitas são cem por cento vegetarianas, ou seja, sem qualquer ingrediente de origem animal. A participação é gratuita e inclui um workbook, um certificado de participação e almoço.
A lotação nos workshops é limitada, por isso é necessário a inscrição prévia através dos seguintes contactos: maria.moco@gmail.com ou 913 925 266.
Os workshops de Introdução à Comida Vegetariana juntam-se, assim, aos workshops de Showcooking de Cozinha Saudável que o VIDA Ovar está a levar a cabo desde julho, em parceria com Ana Alves, da Blife, e a marca Celeiro.
As Sobremesas de Verão são a temática do segundo workshop de Showcooking de Cozinha Saudável no dia 14 de agosto, entre as 16h e as 17h30.
No regresso às aulas, os Lanches inspiram o terceiro e o último workshop no dia 18 de setembro, entre as 11h e as 12h.
Os participantes do Showcooking de Cozinha Saudável levam para casa um livro com as receitas apresentadas e ainda um pequeno cabaz com produtos Celeiro. A participação é gratuita, mas exige a inscrição prévia através dos contactos: ou 919 529 577.
Estas iniciativas são inspiradas no espírito de lifestyle e de saúde que caracterizam e inspiram o centro comercial VIDA Ovar.
O centro comercial VIDA Ovar, em Ovar, tem 67 lojas e restaurantes distribuídos por dois pisos, numa área bruta superior a 20 mil metros quadrados, e um parque de estacionamento gratuito com 238 lugares cobertos e 1.080 ao ar livre.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close