Música

Rui Veloso no Super Bock Arena

No dia 13 de novembro, pelas 21H30, Rui Veloso comemora, no palco da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, 40 anos de carreira num concerto acústico intimista, com estes e outros temas que fazem parte da história de todos os portugueses.
Cantor, compositor e guitarrista, Rui Veloso deixou-se encantar pelo mundo da música aos 6 anos, altura em que aprendeu a tocar harmónica. Mais tarde, influenciado pelos seus ídolos BB King e Eric Clapton, edita o seu primeiro álbum que o viria a projetar no panorama musical.
Ar de Rock, que completou 40 anos, foi um êxito estrondoso e Chico Fininho ficaria para sempre como um dos maiores sucessos do artista e do letrista Carlos Tê.
Hoje os sucessos somam-se num longo repertório como Porto Sentido, Não há estrelas no céu, A Paixão (Segundo Nicolau da Viola), Porto Covo, entre muitos outros, atualmente referências da música popular portuguesa.

Ficha artística:

Voz Rui Veloso,
Músicos Zé Nabo, Ruben Alves, Carlos Miguel Antunes, Alexandre Manaia, João Ferreira, Paulo Ramos, Manuela Oliveira, Orlanda Vasconcelos

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

34 − 27 =

Close