Economia
Marca Cavalinho abre loja na rua de Santa Catarina
Em tempos de pandemia, e numa espécie de contraciclo, a marca Cavalinho, instalou-se na icónica rua de Santa Catarina, no Porto.
Numa altura de pandemia, a Cavalinho abriu este sábado, dia 27, as portas de mais um novo espaço sem abdicar da qualidade dos seus produtos de fabrico artesanal português.
A loja é composta por dois pisos e possui um design luxuoso, como já é apanágio da marca. Trata-se da 20ª loja oficial da marca . “A pandemia e os assaltos às lojas não nos podem amedrontar. Estamos muito confiantes no sucesso deste novo espaço que irá atrair portugueses e os estrangeiros que passam por uma das ruas mais movimentadas da cidade”, reforça Manuel Jacinto, diretor-geral da Cavalinho.
Este novo espaço é, sublinha, “o espelho de todas as lojas que temos”. No Porto são “já três lojas”. Até ao Natal a marca vai abrir outro espaço em Santa Maria da Feira.
“Não esperávamos tanta afluência logo no primeiro dia desta loja”. A maioria dos clientes que passaram ao longo deste sábado pela nova loja do n.315 da Rua de Santa Catarina, no Porto, “são na sua maioria Portugueses mas verificamos uma grande percentagem de estrangeiros. E essa é a nossa grande aposta”, enfatiza o dono da marca.
A nova coleção da marca chega com muitas novidades onde se destacam cores vivas e uma linha de calçado mais desportivo pensado para qualquer toilette feminina e masculina.
A Cavalinho é caso de sucesso em Portugal: há 35 anos que está no topo das marcas nacionais de moda. E o segredo, esse, é simples: um cozinhado de inovação com tradição. A produção artesanal, exclusivamente nacional, dá o carimbo de qualidade a uma marca de prestigio.