Música

Cristina Branco e Mário Laginha em dose dupla com a Orquestra de Jazz de Espinho

Nos próximos dias 10 e 11 de dezembro, a Orquestra de Jazz de Espinho apresenta-se em concertos com os inconfundíveis Cristina Branco e Mário Laginha

Cristina Branco e Mário Laginha dispensam apresentações. A cantora e o pianista são dois nomes que levam Portugal além fronteiras e no último mês do ano vão colaborar com a Orquestra de Jazz de Espinho para o espetáculo “Mais que Fado”.
Foi em 1998, a partir dos Países Baixos que Cristina Branco iniciou a sua carreira musical tornando-se uma infatigável embaixadora da nossa cultura no Mundo. Ao longo das duas últimas décadas, Cristina tem-se afirmado como uma das mais inspiradas e prolíficas cantoras atuais produzindo uma discografia notável.
A música tradicional Portuguesa é a sua principal raiz estética, mas a influência do Jazz, da literatura e dos músicos com quem habitualmente partilha o palco, ajudam a imprimir à sua música o cariz universal e o seu encanto sublime. Neste concerto, o timbre doce e a elegância interpretativa da voz de Cristina Branco vai ser complementada pela inspiração de Mário Laginha e da Orquestra de Jazz de Espinho.
A primeira data deste concerto esgotou pouco mais de um mês depois de ter sido anunciada e a abertura da nova data continua a suscitar muito interesse. Os bilhetes estão disponíveis para compra online em ou localmente na Academia de Música de Espinho.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close