Videos

Vídeo: Circo de Natal celebra os 80 anos do Coliseu do Porto

Uma edição trabalhada e produzida por mais de 60 pessoas, ao longo de inúmeros meses.

No ano em que completa oito décadas de vida, o Coliseu do Porto volta a acolher o tradicional Circo de Natal. Mesmo em tempos de pandemia – aquela que é uma das salas mais emblemáticas da cidade invicta cumpre a tradição.
Acrobacia, humor, malabarismo, trapézio, equilibrismo, dança, arco e bola aérea, roda alemã, ilusionismo e um globo radical, música original e uma banda sci-fi. É a magia e a diversão que vamos poder encontrar neste Circo de Natal do Coliseu Porto Ageas. Estreou ontem  e vai estar em cena até 2 de janeiro.
E numa altura em que continua a ser fundamental apoiar o setor cultural. O Coliseu aposta este ano num conceito de circo mais arrojado, proporcionando uma experiência musical, visual e temática de grande envolvimento e impacto junto do público. Contando com números de técnicas circenses que aliam práticas do circo tradicional com a estética do circo contemporâneo de mãos dadas com a música. Depois de quase dois anos fechados em casa, vir ao circo tem um significado especial, tanto para os pequenos como para os graúdos.

 

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close