Música

Rodrigo Marques no Teatro Sá da Bandeira

Comediante do Recife com três milhões de seguidores nas redes sociais, vai estar em digressão por Portugal entre 6 e 11 de novembro.

Rodrigo Marques é, no momento, um dos principais nomes do humor no Brasil. Chega, agora, a Portugal, sem limites e censuras e com textos totalmente inéditos. A digressão de Rodrigo Marques vai acontecer entre os dias 6 e 11 de novembro.

Rodrigo Marques trouxe a Portugal, em 2021 o espetáculo “Inimigo do Nível”, que estreou, este ano, em setembro, na Netflix. Depois de dez espetáculos esgotados regressa ao País com “Paz de Darwin”. A Aula Magna, em Lisboa, o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, e o Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro, serão as salas portuguesas que vão receber o mais recente fenómeno da Netflix, que ainda fará uma passagem por Madrid, com produção da empresa portuguesa Haff Delta.

O sucesso chegou em 2019 com o especial de comédia “O Problema é Meu”, que já tem mais de quatro milhões de visualizações no YouTube. De seguida, veio o programa “A Culpa é do Cabral”, onde tem uma participação assídua. Os milhares de seguidores não tardaram em aparecer. Hoje já tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, milhão e meio no Facebook e meio milhão de seguidores no Youtube, fazendo as delícias dos fãs com os inúmeros vídeos de stand-up comedy que vai partilhando.

Esta digressão marca a segunda passagem do comediante por Portugal enquanto um dos humoristas brasileiros mais aclamados pelo público português, contudo Rodrigo Marques já viveu em Portugal. Um dos ‘bits’ (história de stand-up comedy) mais conhecidos do humorista é sobre o nosso país e conta o mês em que Rodrigo Marques viveu em Portugal. Agora, com tudo legal (uma referência ao vídeo) e com uma carreira promissora e auspiciosa, vem para fazer aquilo que mais gosta: fazer as pessoas rirem.

A digressão do Rodrigo Marques é fruto de uma parceria entre a agência portuguesa Haff Delta e a agência brasileira Casa de Artistas, que pretende promover uma ponte luso-brasileira para as artes performativas, com especial foco no stand-up comedy mas já com os olhos postos na música.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close