Cultura

Luísa Sobral apresenta ‘Camomila’ no Porto Cello Festival

Camomila', mini-álbum de canções de embalar lançado por Luísa Sobral no fim do ano passado, será apresentado em concerto exclusivo já no próximo Domingo, dia 22, pelas 18 horas, no Porto Cello Festival.

Apesar do impacto que teve no seu lançamento, ‘Camomila’, disco editado por Luísa Sobral em Setembro de 2021, nunca havia sido tocado ao vivo. Chega agora finalmente a oportunidade de assistir à sua apresentação, num concerto único que acontecerá no Domingo, dia 22, no Conservatório de Música do Porto.

Com o subtítulo ‘música para embalar seres de todos os tamanhos’, ‘Camomila’ é um mini-álbum (EP) composto por sete canções de embalar, cada uma delas dedicada a um dia específico da semana. O disco tem agarrado o coração do público mais novo, que agora poderá finalmente ouvir ao vivo canções como ‘Terça-Feira (coisas pequeninas)’ no seu registo original, o piano e violoncelo, este último tocado por Ana Raquel Pinheiro, que acompanhará Luísa em palco.

Ao longo do concerto, Luísa Sobral brindará o público com uma leitura de ‘Quando a Porta fica Aberta’, o seu primeiro livro infantil, concebido em colaboração com a ilustradora e amiga Camila Beirão. O livro parte do formato da porta do armário do quarto de Emília – uma menina com medo de apagar a luz – para lhe mostrar todas as coisas maravilhosas que podem acontecer lá dentro durante a noite. ‘Quando a Porta fica Aberta’ é um elogio à coragem e à imaginação e deve ser lido e apreciado em família. O livro está disponível em todas as livrarias e na loja oficial online de Luísa Sobral.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close