Notícias

Figuras públicas reagem à morte inesperada de Sara Carreira

Cantora de 21 anos morreu na sequência de um acidente de automóvel na A1, este sábado, entre Santarém e o Cartaxo.

Sara Carreira morreu. Aos 21 anos, a filha mais nova de Tony Carreira perdeu a vida num trágico acidente de automóvel, enquanto viajava ao lado do namorado, Ivo Lucas, que se encontra atualmente fora de perigo
Mal a notícia se tornou pública, muitas figuras públicas reagiram à mesma nas redes sociais, mostrando o seu choque e ainda os mais profundos sentimentos com a família de Sara.
Manuel Luís Goucha referiu que ficaram “tantos sonhos de menina por realizar!”: Catarina Furtado disse: “Tudo ao contrário. Não consigo imaginar pior dor. E já tantas mães e pais no mundo a sentiram. A pergunta mais sem resposta: porquê? Nada vale mais do que o amor. Devemos demonstra-lo todos os dias a quem amamos”.
Rui Maria Pêgo, filho de Júlia Pinheiro, recordou um dos momentos em que entrevistou a artista: “Estava a começar. Cruzei-me algumas vezes com a Sara, e entrevistei-a de manhã na Mega quando lançou a primeira músicaNão me esqueço da cara dela quando ouviu os primeiros acordes a ecoar pelo estúdio, a prova de que tanta gente estava finalmente a ouvi-la. A ela”..
A família da cantora Sara Carreira,, apelou à “paz” e à “privacidade” neste momento de “dor imensa” e “tristeza profunda”.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 + 5 =

Close