Comédia

Humorista Pedro Neves celebra 20 anos de carreira

Agendado espetáculo extra, a realizar às 16h00, para o qual ainda há bilhetes. Sessão marcada para as 21h30 esgotou rapidamente.

A Casa da Criatividade, em S. João da Madeira,  acolhe a celebração dos 20 anos de carreira do humorista sanjoanense Pedro Neves. Vai ser neste sábado, 21 de janeiro,  com duas sessões no mesmo dia, pois o primeiro espetáculo a ser agendado esgotou rapidamente a lotação.
Assim, serão dois os momentos de comemoração desse aniversário, às 16h00 e 21h30 (este já esgotado), durante os quais Pedro Neves revisitará um percurso preenchido com cerca de 1800 espetáculos, uma centena dos quais de apoio a causas sociais. Promete “um espetáculo de entretenimento puro”, durante o qual irá “pegar nos melhores momentos” e voltar a “partilhá-los em palco”, revelando o que “esteve por trás daquela música ou daquela piada”.
Pedro Neves tem um “orgulho enorme” em dizer que é de S. João da Madeira e manifesta-se “muito grato” por poder celebrar os 20 anos de carreira em “casa”. Ao longo da sua carreira tem levado o humor a muitas outras cidades, mas também tem trazido outros nomes da comédia à sua terra natal, onde tem realizado eventos como o Gargalhão – Festival de Comédia de S. João.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver também

Close
Close