Sociedade

Albergaria: Conquistar o caminho de Santiago após os 60 anos

O ciclo de tertúlias “A Inspirar Caminhos” regressa ao Albergue de Peregrinos Rainha D. Teresa, em Albergaria-a-Velha no dia 27 de abril, quinta-feira. Nesta sessão, com início às 18h30, o tema é “A Conquista do Caminho (Após os 60)”, sendo dinamizada por Carina Neves.
Carina Neves, Albergueira no Albergue de Peregrinos Rainha D. Teresa desde 2022, irá partilhar a sua experiência abordando temas diversificados, tais como a alimentação, a preparação física e emocional, a liberdade de poder sentir a espiritualidade dentro de si, entre outros. Afinal, o caminho é de todos e para todos.
Não há limite de idade para se fazer ao caminho, mas a verdade é que as pessoas mais velhas podem sentir receios em empreender um projeto tão exigente a nível físico, mas também mental.
Nesta tertúlia, pretende-se conquistar e inspirar o público de idade maior para a extraordinária experiência que é peregrinar até Santiago de Compostela, desmistificando algumas dúvidas e possíveis contratempos que possam surgir a um peregrino menos experiente.
A participação no ciclo de tertúlias “A Inspirar Caminhos” é gratuita, mas de inscrição obrigatória para

Foto: DR

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 2 = 1

Close