Música

Ana Moura no Palco do Festival da Comida Continente

Ana Moura, que recebeu recentemente o título de melhor álbum do ano, com o disco “Casa Guilhermina”, o prémio da crítica e o de melhor artista feminina na 5.ª edição dos prémios Play 2023, é a primeira confirmação musical do ‘Festival da Comida Continente’. A artista vai atuar no Parque da Cidade do Porto, no dia 9 de julho de 2023, às 15h00, com entrada livre.
A artista é uma das mais conceituadas artistas nacionais, com centenas de milhares de álbuns vendidos e dezenas de prémios, incluindo dois Globos de Ouro, dois Prémios Amália e uma nomeação para o Songlines Music Awards na categoria de Melhor Artista, e ainda parcerias com artistas como Prince, The Rolling Stones, Caetano Veloso, Gilberto Gil ou Herbie Hancock.
Esta é a 5.ª edição do ‘Festival da Comida Continente’, o único evento gratuito em Portugal que junta espetáculo e animação às mais recentes novidades do território da gastronomia e alimentação, showcookings, e refeições acessíveis preparadas por chefs de renome.
O Continente, através do Festival da Comida, pretende democratizar o acesso ao entretenimento através da música, da gastronomia com prestigiados chefs, e proporcionar momentos em família com as múltiplas atividades gratuitas acessíveis a todos os que visitam este festival.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 42 = 48

Close