Desporto

Feira Viva Natação Adaptada: Ana Castro e Ivo Rocha convocados para a Seleção Nacional

Os nadadores da Feira Viva Natação Adaptada, Ivo Rocha e Ana Castro, foram convocados para representar a Seleção Nacional no WPS World Series Lignano Sabbiadoro.
Enquanto o Ivo Rocha já representou as cores nacionais por diversas vezes, esteve presente nos Jogos Paralímpicos de Tóquio em 2021, esta é a primeira vez que a nadadora Ana Castro é convocada para a Seleção, o que é mais um motivo de grande entusiasmo para a equipa da Feira Viva.
A direção técnica nacional divulgou esta semana, em comunicado, a seleção para o WPS World Series Lignano Sabbiadoro, que decorrerá entre 11 a 13 de março, em Lignano Sabbiadoro, em Itália. São nove, os atletas portugueses a representar a Seleção Nacional na prova internacional: Daniel Videira, Diogo Cancela, Ivo Rocha, João Campos, Marco Meneses, Tomás Cordeiro, Ana Castro, Renata Pinto, Susana Veiga.

Feira Viva comemora campeonato em convívio

A equipa masculina da Feira Viva Natação Adaptada sagrou-se campeã nacional no Campeonato Nacional de Inverno de Natação Adaptada e a comemoração fez-se entre atletas, equipa técnica e Feira Viva, num convívio. Os campeões foram convidados pelo recém nomeado Conselho de Administração para comemorar mais um sucesso da equipa da Feira Viva Natação Adaptada. De recordar que o Conselho de Administração da Feira Viva é constituído pelo Presidente da Câmara, Emídio Sousa, pela gestora e mestre em gestão comercial, Ana Beatriz Silva e pelo doutor em design e professor, Paulo Marcelo.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

17 − 10 =

Close