Notícias
Eurofirms leva mais de 60 vagas à Feira de Emprego do Turismo
Mais de 60 ofertas de emprego marcam a presença da Eurofirms - People first na Feira de Emprego do Turismo, uma iniciativa promovida pela Bolsa de Empregabilidade, que decorre este mês e em março no Algarve, Alentejo, Lisboa, Porto e Centro.
8 de fevereiro 2026

A multinacional de gestão de talento vai marcar presença nas cinco edições da Feira de Emprego do Turismo, com o objetivo de divulgar oportunidades profissionais e esclarecer dúvidas junto dos candidatos.
Em nota de imprensa enviada à redação, a Eurofirms sublinha a aposta na proximidade geográfica com candidatos e clientes.
O primeiro momento aconteceu ontem, sexta-feira, em Vilamoura, no Centro de Congressos do Algarve. No Algarve, a empresa apresenta oportunidades de emprego em concelhos como Loulé, Faro, Lagos ou Silves, procurando demonstrar que há desafios profissionais na região mesmo fora da época do verão.
A presença da Eurofirms prossegue em Évora, na feira do dia 12. Para esta região, a empresa leva 12 ofertas de emprego, em áreas como cozinha e housekeeping.
Ainda em fevereiro, no dia 19, a Eurofirms ruma a Lisboa, onde a principal procura de profissionais de turismo se concentra em funções como agentes de reservas e técnicos de manutenção.
Já em março, no dia 11, o Porto recebe a Feira da Bolsa de Empregabilidade, no Palácio da Bolsa, com destaque para oportunidades em funções como empregados de mesa e cozinheiros.
O périplo termina em Coimbra, no dia 17 de março, no Convento de São Francisco.
A Feira de Emprego do Turismo assume-se como o maior palco nacional de contratação no setor, reunindo num só espaço as principais empresas da área. A participação é gratuita, mediante inscrição prévia.
Foto: DR



