Videos
Feira de Março espera 750 mil visitantes até 26 de abril em Aveiro
São 33 dias de programação para assinalar 590 anos de história e reforçar a aposta num público cada vez mais familiar. A Feira de Março voltou a Aveiro com um programa diversificado e a ambição de superar os 750 mil visitantes.
11 de abril 2026

O certame decorre até 26 de abril e reúne propostas musicais, gastronómicas, empresariais e associativas. A organização está a cargo da Câmara Municipal de Aveiro e do Parque de Feiras e Exposições de Aveiro, num investimento global a rondar os 950 mil euros.
Entre as principais novidades, surge uma cabine adaptada a pessoas com mobilidade reduzida na roda gigante, apresentada por Mauro Amaral, feirante com 37 anos de experiência. A estrutura conta com 20 cadeiras e vários metros de altura. O empresário é também responsável pela Casa Fantasma, uma das cerca de 80 diversões instaladas no recinto.
O programa musical inclui 11 concertos. A edição deste ano reúne ainda 240 empresas expositoras de diferentes áreas e 37 associações do concelho, o número mais elevado de sempre. A organização introduziu também o Bilhete Família, com um desconto de 25% para agregados com pelo menos três elementos.
A autarquia reforçou a campanha de promoção e aponta à superação dos números registados na edição anterior, mantendo a meta de atrair cerca de 750 mil visitantes.



