Galeria

Leandro iniciou Tour 2015 no Porto

Tem sido assim nos últimos anos. Leandro iniciou a nova tour «Sou um homem feliz» de 2015 no Coliseu do Porto, ontem, dia 8 de Março, no Dia Internacional da Mulher. Um concerto, segundo o cantor, dedicado às fans e a todas as mulheres que o acompanharam nas canções durante todo o concerto. “Voltar a pisar o palco do Coliseu do Porto é importante para qualquer artista”, garante.
O artista que se assume cem por cento romântico tudo o faz regressar ao Porto principalmente quando são palcos emblemáticos e “somos acarinhados pelo público”.

Leandro tem conquistado nos últimos anos um grande consenso, seja pela crítica ou pelo público, obtendo os mais rasgados elogios pela forma como se apresenta, fruto do seu trabalho ao longo de uma curta mas muito intensa carreira de cerca de oito anos dedicados à música.
É ao seu público que Leandro dedica todo este percurso, porque é com ele que, etapa a etapa, tem vindo a conquistar o seu próprio lugar na música.

Baseada no seu último álbum, foi mais que uma simples apresentação musical, é um agradecimento, uma declaração de intenções e uma afirmação de quem para a música nasceu e através da música partilha com todos os que apoiam a sua paixão, as palavras e as emoções.
[metaslider id=3581] Foto: Hugo Viegas

Tags
Show More

Related Articles

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close