Galeria

3º. Aniversário da Rádio Placard com pavilhão esgotado

Tem sido assim nos últimos três anos. O 25 de Abril, além de assinalar em Portugal a Liberdade, a Radio Placard, em Gaia, faz questão de associar a data com aquele que tem sido um encontro com a música portuguesa, contando com o apoio da Câmara Municipal de Gaia.
Ontem, o Pavilhão Municipal de Vila Nova de Gaia, (Oliveira do Douro),“esgotou” para aplaudir alguns dos grandes nomes da Musica portuguesa. Tony Carreira, Leandro, Daniel Santacruz, Jey V, Master Jake, DJ Ademar, Santamaria, Boy Teddy, foram alguns dos nomes que pisaram o palco e animaram a multidão que tinham à sua frente.

A Rádio Placard “é já um nome com história no panorama radiofónico regional”, assegura a direção, em comunicado. No entanto, “esteve vários anos em stand by, sendo o nome recuperado há três anos, com novo conceito, estrutura e equipa, dando desenvolvimento a um projeto que vinha assente na antiga Gaia FM”.

Boa disposição, música portuguesa, africana, latina e os grandes hits internacionais, sem esquecer a informação, compõem as grandes apostas da Placard.
A nossa reportagem tentou mais informações, relativamente a esta festa, bem como da rádio, junto da administração, mas as respostas não chegaram.

Fotos: Hugo Viegas

[metaslider id=3844]
Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close