CulturaEntrevistasGaleria

Verão despede-se em grande no Porto com Tony Carreira

O verão despediu-se da melhor forma na cidade do Porto com uma festa para todas as idades. Ontem, dia 19, muitas famílias passaram um dia diferente cheio de actividades e diversão no Parque da Cidade. Tratou-se da «Festa Continente», que recriou um parque temático da marca, no qual reuniu produtos nacionais, comida, música e muita animação. O local não podia ser melhor: 83 hectares daquele que é o maior parque urbano do país.

A festa começou cedo. Mesmo antes das 10 da manhã, já os mais novos desafiavam os pais a visitar a Quinta Continente, para ali descobrirem todos os animais e plantas.

Para além disso, não faltaram outros espaços de diversão onde miúdos e graúdos tornaram este dia diferente, como, por exemplo, um túnel de vento, um carrossel com voltas durante todo o dia, trampolinas, acrobungee para os mais destemidos, uma roda gigante, um parque Zorb, entre muitos outros jogos tradicionais.

O Parque da Cidade, no Porto, foi palco ainda para os Star Wars, com a Escola de Jedi e uma loja de brinquedos com artigos da Popota, que também andou pelo recinto, e da Disney. Foi nesse espaço que centenas de pessoas assistiram ao concerto dos D.A.M.A.

A Festa Continente contou com a presença do Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar, Nuno Vieira e Brito, através de uma visita ao recinto do evento, durante a tarde.

A fechar o longo dia, Tony Carreira subiu ao palco pouco depois das 19h30 e um grande fogo-de-artifício encerrou a festa.

Segundo a organização foram cerca de 300 mil as pessoas que passaram pela 1.ª Edição da Festa do Continente.

Fotos: Hugo Viegas

[metaslider id=4654]
Tags
Show More

Related Articles

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close