Galeria

Maria Gadú no Coliseu Porto dia 8 de Outubro

A cantora e compositora MARIA GADÚ, principal revelação musical da Música Popular Brasileira nos últimos anos, lançou este ano Guelã, seu terceiro álbum. A sequência de sucessos da cantora é notável: com o seu CD de estreia ganhou o Disco de Platina.

Logo após, com o DVD Multishow Ao Vivo, recebeu o Disco de Platina Triplo. Mais uma Página, produzido por Rodrigo Vidal, também conquistou a certificação de Platina. Já neste seu mais recente trabalho, Guelã (2015), Maria Gadú transcende as expectativas trazendo sonoridades inovadoras, sustentadas por um álbum muito bem conceituado e desenhado – desde suas sensíveis músicas até seu belo projeto gráfico. Faixas como “o bloco” e “tecno papiro” colocam em evidência a habilidade de Maria Gadú em nos surpreender sempre, transbordando musicalidade e lirismo em todos seus trabalhos.

Dia 8 de outubro de 2015, a artista pisará o palco da principal sala da cidade, o Coliseu Porto, nele reunindo também os músicos Federico Puppi, Lancaster Pinto e Bianca Godói. Aqui apresentará o novo repertório e também novas leituras das canções de álbuns anteriores que já são canções de sempre e para sempre.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close