Comédia

Rei do Instagram vai estar no Europarque

Dia 10 de Novembro

O Rei do Instagram vai estar dia 10 de Novembro, pelas 21h30, no grande Auditório do Centro de Congressos do Europarque, em Santa Maria da Feira.
Nascido em Penedo, Alagoas, Carlinhos Maia, viu nas redes sociais a sua fonte de trabalho e uma forma de ajudar a família de origem humilde. Sensação na Internet, Carlinhos Maia começou por postar irreverentes vídeos da sua rotina no interior alagoano, mostrando a casa em que vive com a família e alguns momentos com os amigos. O humorista pretende passar originalidade ao público, gravava os vídeos para fugir da mesmice da Internet, com o único intuito de mostrar coisas boas, leves e engraçadas. Rindo da própria vida, descobriu um novo mundo e ganha novos fãs todos os dias.
Com apenas 24 anos de idade, virou um fenômeno nas redes sociais, alcançando elevados números de seguidores.  Atualmente é a principal referência de “stories” no Instagram, alcançando a casa de um bilhão de impressões na rede.
O Facebook de Carlinhos Maia, onde começou com os vídeos, conta com mais de 4,9 milhões de seguidores. O grande talento do artista é visto em vídeos curtos, sempre satirizando situações que passa com sua família ou na sua vida. O Instagram também se tornou aliado à sua popularidade. Com grande engajamento na plataforma, tenta aproximar seu público, compartilhando os melhores e os piores momentos de sua vida. Sem perder suas origens, faz questão de mostrar toda sua família e os amigos da “vila”, apelido carinhoso que o humorista deu para a rua em que mora. Atualmente registra na rede mais de 6,8 milhões de seguidores, que o acompanham a cada nova publicação, seja na timeline ou nos stories. O canal no YouTube possui mais de 760 mil inscritos e um engajamento de mais de 23 milhões de visualizações. Dono de um carisma ímpar e irreverente, Carlinhos Maia mostra que o simples chama atenção e encanta quem o vê. Os vídeos com participações de sua mãe, Dona Maria e da vizinha Branca, fazem o público se apaixonar pela espontaneidade do alagoano.

Tags
Show More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close