Espetáculos Nacionais

Seu Jorge e os Natiruts os primeiros nomes do Festival Ofir 2019

O evento tem lugar no pinhal de Ofir

A quarta edição do Festival Ofir, organizado pela mais conceituada discoteca do Norte de Portugal, regressa já no dia 3 de Agosto e pretende em 4 dias diferentes de festa proporcionar o melhor da música internacional e nacional.
Os primeiros nomes a serem anunciados são SEU JORGE e os NATIRUTS para o dia 17 de Agosto.
SEU JORGE tem uma carreira internacional brilhante, para além de uma legião de fãs que fazem dele um dos artistas brasileiros mais ouvidos e reconhecidos atualmente no nosso País.
Os NATIRUTS são bem conhecidos e acarinhados pelo público português, para além de serem uma das mais populares bandas do Brasil, e das mais ouvidas mundialmente na língua de Camões. Em Portugal, já passaram por palcos tão diversos como MEO Sudoeste, Sumol Summer Fest, MEO Marés Vivas, Coliseu, entre outros.
Nessa mesma noite e no interior da discoteca, o festival terá continuidade em formato de festa, durante toda a noite, em 6 áreas com diferentes  pistas.
O evento tem lugar no pinhal de Ofir (enquadramento de paisagem protegida junto ao mar) em conexão com o complexo Pacha Ofir.
A maior discoteca do país e com mais de 25 anos de História, foi nomeada para uma as 21 melhores do mundo pela revista britânica Musik,  com este Festival proporciona uma experiência mágica e única, juntando num só evento o melhor da música actual, da envolvência exterior do PACHA e as já reconhecidas 6 pistas com ambientes diferentes e estilos musicais.
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close