Teatro

“Grease” com Diogo Morgado está de regresso ao Porto

Encheram salas de espetáculo no final de 2018 e, após muitas solicitações, eles estão de regresso dia 25 de maio no Coliseu Porto Ageas.

Chegou aos cinemas em 1978, com interpretações de John Travolta e Olivia Newton- John, e arrecadou uma nomeação para os Óscares. Quarenta anos depois, “Grease – O Musical” volta a passar dos grandes ecrãs para os palcos portugueses, numa adaptação protagonizada por Diogo Morgado e Mariana Marques Guedes.  Danny e Sandy, os protagonistas deste espetáculo, a quem os dois atores dão vida, são um jovem casal californiano que troca juras de amor no verão. O final da história (não queremos ser spoilers!) derrete corações e o humor insólito faz deste argumento um clássico que tem atravessado gerações.
Uma história que Diogo Morgado espera conseguir contar “aos públicos mais novos que ainda não a conhecem”. O musical surge das mãos da produtora Yellow Star Company, que conta ainda com nomes como Ana Queirós, Beatriz Barosa, Jorge Rosa, Maria Sampaio, Ricardo Trêpa, Samuel de Albuquerque, Catarina Siqueira e muitos outros.
Não perca a oportunidade de viver esta história.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close